Sozinho.
- Evelyn Lacerda

- 30 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
Não dá para se perder em tamanho vazio e frio que faz esta manhã, apesar de todos estarem dormindo depois de vários goles de tequila eu queria apenas estar como eles, sedados pelo álcool, mortos por dentro, dormindo e transando com o primeiro que cair na rede, '' é extremamente solitário'' foi o que meu back sussurrou enquanto eu o tentava acender, depois do vento apagar 4x só está manhã.
Talvez fosse a aurora que tivesse esse efeito tranquilizante e sensato, eu estava entupido de dor e só com um back na mão, olhando para todos meus amigos no chão, estava amanhecendo e nenhuma alma viva, apenas eu andando pela aquela casa que eu nunca tinha visto na vida, e me deparando com tantas pessoas e me sentindo tão só.
Eu ajoelhei no vaso e vomitei toda a minha noite, até vir lágrimas, e lembranças que nunca será apagadas, eu a amava. Você entende isso leitor ?
Nem a droga me sedou, nem a tequila, nem a vodka, nem muitas transas em uma noite só. Nada disso adiantou, porque eu estava sozinho, e ela feliz. E não tem mais nada que eu posa fazer para estar com ela, me diz você do outro lado da tela, o que eu poderia fazer?




Comentários